Mini Pudim de Clara e Caseína

foto (33)

Recentemente, aderi a caseína à minha dieta, ingiro antes de dormir. Segundo os marombas, a caseína evita o catabolismo muscular. “O que é isso?”, você me pergunta… E eu me achando super entendida, respondo: Catabolismo é quando o teu corpo fica sem receber alimento por um longo tempo e pra se vingar rouba energia do teu tão suado músculo! Pode??? Não né! Então… caseína antes de dormir!!!

Tenho tomado 1 scoop de caseína já na cama, ele deve ser diluído em água ou leite. Não gosto com água, acho besta. Tomo com leite doa a quem doer e faço quentinho com canela e fica igualzinho  ao chococcino da Kopenhagen… ahan Cláudia.

Acabou o leite desnatado. E agora José? Pois eu inventei um delicioso e instantâneo Mini Pudim de Clara e Caseína pra resolver o problema da bestisse da diluição em água.

Ingredientes:

– 1 scoop de caseína sabor chocolate (eu uso a Muscle Milk <3);

– 1/2 colher de sopa de água;

– 1 clara.

Modo de Preparo:

Em uma caneca, diluir a caseína na água e misturar a clara. Dar uma bela batida até a mistura ficar meio espumosa. Microondas por 45 segundos e voa pra cama comer debaixo das cobertas!

Deixe um comentário

