Snack! Tortinha de Biscoito de Arroz com Frutas

 foto (62)

Quer me fazer feliz? Me dá uma coisa gostosa pra comer. Lanchinhos e bobagenzinhas então, te amarei pra todo sempre! Adoro que minha dieta “me obriga” a comer de 3 em 3 horas, então essas bobagens tão saudáveis se fazem necessárias!!!

Olha que coisa mais querida o meu snack desta tarde 🙂

Aí temos: 

– 2 biscoitos de arroz integral;

– 2 colheres de sopa de geleia light de framboesa;

– 1 carambola;

– 2 figos;

– 2 colheres de sopa de iogurte desnatado;

– 1/2 colher de sopa de mel;

– 1/2 colher de sopa de semente de chia.

foto (61)

Comprei o biscoito de arroz em uma casa de produtos naturais. Aliás, eu aaaamoooooo fazer visitas à essas casas, sempre saio com alguma coisinha nova pra experimentar!

Tu podes fazer o recheio que quiseres!! Que tal fazer isso agora? Ainda faltam algumas horinhas pro jantar 😉

2 comentários sobre “Snack! Tortinha de Biscoito de Arroz com Frutas

Deixe um comentário

