Sorvete Fat Free!

foto (71)

OK, OK eu confesso: não é exaaaaatamente sorvete. Mas se descuida é até melhor! E sabendo que o mocinho está livre de qualquer vestígio de gordura, com certeza fica mil vezes melhor!

Do que se trata? Banana!!!! Banana congelada é o pulo do macaco, digo, do gato!

Pegue seu cacho de bananas, descasque-as todas, pique-as todas. Eu conto em quantos pedaços cortei cada banana pra depois saber quantos equivalem a uma banana, porque né… a danada é top saudável mas é bem caloriquinha. Sossega e deixe num pote no freezer quieto um pouco. Amanhã, quando bater aquela fome no meio da tarde, tu já sabes! Descongela o equivalente a uma ou duas bananas (no máximo!!), joga no liquidificador sozinho ou com outra fruta. MAS ATENÇÃO: não deixe de colocar um pouco de água (ou suco, água de coco, algo líquido) para que seu liquidificador não estrague, POR FAVOR! Não vai fazer errado e depois estraga o negócio e tu vens me xingar!

Então é isso: banana congelada + outra fruta qualquer + um pouco de água + liquidificador = SORVETE!

Neste meu eu usei duas bananas + polpa de goiaba + um pouco de água + liquidificador = Sorvete de banana com goiaba yaaaaaay!!!

foto (72)

2 comentários sobre “Sorvete Fat Free!

Deixe um comentário