Trato nas madeixas! Inaugurando Categoria “Faz um bem pro ego”

foto (81)

Ontem foi dia de colocar a peruca em dia 😀

Tinha quase 2 meses da última vez que pintei o cabelo e isso realmente (nota mental!) NÃO PODE NUNCA MAIS ACONTECER!!!! Meu cabelo estava desbotado e com a raiz crescida tipo medonha!

Muitas gurias perguntam onde e como é feita a cor do meu cabelo, então hoje eu conto o segredinho pra vocês 😀

Fiquei loira há três anos em função de uma personagem (amoooo que minha profissão pede que eu mude de vez em quando) e desde então me mantenho assim. Como trabalho como atriz e modelo, não posso ter mechas marcadas nem californianas, preciso parecer o mais natural possível, então é tinta mesmo que eu uso e faço algumas luzes porque nenhummm cabelo natural é 100% de um tom.

Há um bom tempo entrego meus fios ao Jairo Maciel, que considero o melhor colorista de Porto Alegre. Ele sempre acerta em cheio o que eu peço e cada vez me surpreende mais. Ele realmente é PHODA! Com ele eu apenas faço cor, porque quem faz meu corte é meu grande amor, o maravilhoooooso Artur Lopes da Cubo, que assim que eu for lá de novo, apresento ele pra vocês!

Desta vez, refiz as luzes, pois a última vez que fiz já tinha uns bons 5 meses e com os cortes de cabelo beeeem em camadas, as minhas luzes estavam um tanto apagadas quaaaa. Faço elas bemmm fininhas, zero marcadas, só pra dar aquela iluminada que a gente ama néãm? Nada de faixa de segurança girls… it’s soooo last century!

O que o Jairo fez foi o seguiantch…

1 – primeiro ele separou as mechas das luzes, bem fininhas como já falei. 25 minutos agindo, e lavei só com shampoo;

foto (80)

2 – na própria pia, ele aplicou a tinta loira apenas na raiz primeiramente, e depois puxou pras pontas. 25 minutos agindo de novo e depois lavou e condicionou; PS: ele aplica a mesma tinta na minha sobrancelha, para harmonizar o meu rosto;

3 – aí pra me matar de amores, ele escovou e enrolou meu cabelo nos dedos mesmo, prendendo com grampo, assim deixando só até terminar a escova.

Quando soltou, eu queria beijar cada fio um por um! Amaaaaay demais o resultado, como sempre! Pra mim, o Jairo é O cara!!

foto (82)

A quem interessar possa, eu indico mesmo! O Jairo atende no:

Sexton – Rua Barão de Santo Ângelo, 152 – Moinhos de Vento – Porto Alegre. Fone: (51) 3346-2916

2 comentários sobre “Trato nas madeixas! Inaugurando Categoria “Faz um bem pro ego”

  1. É sempre bom ter a recomendação de profissionais qualificados, que realmente sabem o que estão fazendo, quando se trata de nossos cabelos. Obrigada!
    Sou de Porto Alegre e quero fazer uma mudança boa nas madeixas. Me animei e vou procurar os profissionais que tu indicastes para conversar! Beijos

Deixe um comentário

