No meu mug hoje: Mugcake Tutti Frutti

foto (94)

Bommmm dia!!

Como contei ontem, estou na casa da minha mãe, ai como é bommmm!!! Acordei e tinha suco de laranja espremido na hora me esperando, yummy!!! Foi meu padrasto que fez… Vamos combinar que os homens muitas vezes se esforçam e preparam delicinhas pra gente comer, mas limpar a bagunça toda depois… nem pensar!!

Foi quando me deparei com o espremedor de suco cheio de bagaço de laranja e pensei: hmmm eis um bom recheio pro Mugcake do Dia! Aí abri a geladeira e ela tava repleta de frutinhas, não pensei duas vezes e… Mugcake Tutti Frutti!!!

foto (93)

Ingredientes:

– 1 ovo;

– 2 claras;

– 2 colheres de sopa de aveia em flocos pequenos misturada com gergelim (sim minha mãe é a rainha das misturas!);

– 20 gotas de adoçante;

– 4 morangos picados;

– 2 colheres de sopa de bagaço de laranja;

– 2 rodelas de abacaxi picadas;

– 1/2 banana amassada.

Modo de Preparo:

1 – Em uma caneca grande, bater bem os ovos com o adoçante;

2 – Esquentar todas as frutas picadas no micro por 1 minuto;

3 – Misturar as frutas aos ovos e também a aveia;

4  – Microondas por 3 minutos;

5 – Decorar com a segunda metade da banana (que também amassei e aqueci no micro) e um morango.

foto (92)

Ficou muuuuito gostoso! A maravilha desses mugcakes é que funcionam com tudo, de tudo que é jeito!! A-do-ro versatilidade!!!

Deixe um comentário

