20130514-090258.jpg

Sabe que eu ouso dizer que essa foi a primeira vez na minha vidinha que eu comi mingau? Têm coisas que são culturais numa família né… Mingau nunca fez parte da cultura da minha #chatiada

Como nunca é tarde pra nada nessa vida, fui comer meu primeiro mingau aos 28 anos de idade e agora danou-se! AMAY!

Ingredientes:
– 2 colheres de sopa de aveia em flocos finos;
– 1 colher de sopa de quinoa em flocos;
– 5 colheres de sopa de leite de coco light misturado em um pouco de água;
– 2 claras de ovo;
– 1 colher de sopa de mel;
– 3 envelopinhos de adoçante em pó;

Para a cobertura:
– 4 morangos amolecidos no microondas.

Modo de Preparo:
1 – Em uma panela pequena, misturar todos os ingredientes sólidos;
2 – Aos poucos adicionar o leite de coco e misturar;
3 – Por último, bater as claras rapidamente em um bowl e adicionar à panela. Misturar bem;
4 – Servir em um bowl, jogar os morangos em cima e comer quentinho, olhando os Ursinhos Carinhosos na TV.

Mingau!!!

Deixe um comentário

