Colunista no superportal Tempo de Mulher!

thaís-siegle-tempo-de-mulher

Gente de Deus!!!

Eu to aqui que não me guento de vontade de abrir o bocão há dias pra contar! Me aconteceu uma coisa muito legal que eu preciso muito dividir com vocês!!!

Semana passada, fui convidada a ser colunista no portal Tempo de Mulher, que é de ninguém mais ninguém menos do que da linda Ana Paula Padrão! Um cantinho cheio de matérias maravilhosas feitas por mulheres, sobre assuntos de mulheres, para mulheres. Não é demais?

No Portal, terei uma coluna semanal onde escreverei sobre os mesmos temas que escrevo aqui no Blog: receitinhas saudáveis, hábitos benéficos à nossa saúde, toques de beleza, enfim, tudo aquilo que nos faz um bem, sempre com esse tom leve e abobadinho hihiiii que uso por aqui.

Meu primeiro texto foi ao ar ontem a noite!!! E vocês já podem vê-lo clicando aqui. Chama “Emagreci comendo bolo” 😀

Gente, conto muito com o retorno de vocês, me deixando saber o que acharam dos textos, o que pode ser melhorado, ideias de assuntos que vocês têm curiosidade em ler sobre. Fiquem bem à vontade, tá?

Muito obrigada pelo carinho de todos ao passarem por aqui e ler meus devaneios. Com certeza é o meu combustível pra seguir escrevendo, e criando, e compartilhando…

Beijos doces (com sucralose),

Thaís

7 comentários sobre “Colunista no superportal Tempo de Mulher!

  1. Thaís, que bacana guria! Desde o primeiro post que li no teu blog, AMEI teu texto! Você escreve MUITO bem e suas dicas são ótimas! É aquele texto que você lê e não quer que acabe, sabe? Parabéns!! NH power!!!!

  2. Na sua matéria, por erro do Tempo de Mulher, o link para a receita do bolo de caneca não está funcionando. Poderia me mostrar a receita? Estou com minhas lombrigas pulando de vontade e experimentar!!!!! 🙂 Bjus!!!!!

Deixe um comentário

