Tempo de Mulher – Coluna nova!!!

Oi Meuzamores!

Ando meio sumidinha, correndo sem parar!! Saudades imensas de escrever aqui. Essa semana darei um jeito nisso e colocarei todas as receitas que vocês pediram no meu Instagram! Promessa é dívida, podem me cobrar!

Mas agora escrevo rapidinho só pra me exibir com a coluna nova que acaba de ir ao ar no portal Tempo de Mulher, olhem aqui!!!

Desta vez, eu ensino o passo-a-passo da minha maior paixão, o Bolo de Caneca! Por mais fácil que possa ser essa receita, visualizar é sempre mais bacaninha néãm? Falo também sobre a importância do café da manhã em uma rotina saudável e claro, como o bolo de caneca nos ajuda nessa hihiiiii

Ontem foi dia de produzir as fotos do passo-a-passo com a essencial ajuda do meu Super Pibe Multi-Uso, que além de namorado, é um fotógrafo maravilhoso. Os créditos das fotos vão pra ele. Obrigada Amor!

Olhem que fofo ele todo dedicado clicando os ingredientes pra mim. Oin!

peeebe

Precisavam ver o profissionalismo da dupla! Ele clicando e eu rebatendo luz… bohhhh ein!!? As fotos ficaram L-I-N-D-A-S! Pena que tive que selecionar as mais objetivas pra colocar no passo-a-passo, né.. sem muita firula. Mas não resisto, mostro algumas aqui pra vocês verem a catiguria!

DSC_0020 bolo-de-caneca2 DSC_0112 DSC_0115 DSC_0044

E aí? Que talllll???

Espero muuuito que gostem da coluna!

E ó, amanhã to de volta aqui com receitas novas.

MUAH!

Deixe um comentário

