Bolinho de Bolinho e a Terra das Oportunidades

madewithover

Eu voltei agora é pra ficar
Por que aqui, aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
Eu voltei

Aiai… Roberto Carlos feelings pro meu retorno ao meu tão amado Isto Faz um Bem!

bolinho-de-bolinho1

Gente, não sei se vocês sentiram minha falta hihihiiii mas eu senti muitaaaa falta de dividir minhas coisinhas com vocês. O que passou foi que eu estava em processo de mudança (mudança mesmo, essas de se mudar) e imaginem ter que catar apartamento em uma nova cidade, resolver pendengas históricas e encaixotar uma vida inteira. Não desejo isso pra ninguém, que poooorreeee!! Claro que eu também não estava 100%, cheia de angústias e medos e ansiedades tudo junto ao mesmo tempo, aiai.. São tantas emoções…

bolinho-de-bolinho2

Mas aqui estouuuu!!! Estou na minha nova cidade, SÃO PAULO! Dei mais um passo na busca pelos meus sonhos, vim pra novos desafios e novas oportunidades, vim pra me abrir pro universo, vim porque a sensação de acomodação me matava, vim pra que as coisas fluam, vim!!! The Brazilian Land of Opportunies, I’m in!

bolinho-de-bolinho5

 Então, pra comemorar, hihihihi fiz um bolinho bem simples hoje pro meu café da manhã na minha nova pero provisória casa. Simples porque como acabei de chegar, ainda não tenho meu arsenal de farinhas e coberturinhas e frutinhas e aiaiaiazinhas aqui comigo, então, mantivemos hoje o gosto pelo simples. Simples mas delicioso! Ah! Vale observar que aqui no apê que eu estou não tem micro-ondas socorro!!  Vamos de forno!

bolinho-de-bolinho4

Bolinho de Bolinho

Ingredientes:

– 1 ovo;

– 2 claras;

– 1 colher de sopa de aveia (processei ela um pouco pra ficar em flocos pequenos porque eu to sem a farinha, buá…);

– 1 colher de sopa de farinha de banana (eu trouxe comigo na mala de mão hihihihihihi);

– 20 gotas de adoçante sucralose (ainda não comprei o em pó, csaco!)

– 1 colher de chá de essência de baunilha;

– 1 colher de chá de fermento em pó;

– mel e canela em pó pra cobertura.

Preparo:

Mistura tudinho exceto o mel e coloca em  forminhas de silicone. Forno nelas e 20 minutos depois, yummy!!!

Eu cobri com o mel, salpiquei um pouco de canela e comi deitada na rede da minha nova pero provisória casa 😀

bolinho-de-bolinho3

Amanhã vou na tal da Zona Cerealista que pelo que entendi é a 25 de Março dos gourmets, e voltarei com um monte de ingredientes novos e tops pras próximas receitas! O básico é bom mas o elaborado é tão mais bonito néô?!

Isto Faz um Bem São Paulo, foi dada a largada!

bolinho-de-bolinho6

4 comentários sobre “Bolinho de Bolinho e a Terra das Oportunidades

  1. Olá… passei pra contar que curto muito o blog!
    As receitas são ótimas mas os textos são espetaculares, são tão verdadeiros….
    Consigo sentir suas angustias e também seus momentos felizes e até eufóricos, me identifico muito com tudo que leio.
    Parabéns por ser essa pessoa de alma transparente!!

    Sucesso, sucesso, fé e saúde!! Vâmo qua vâmo, vida que segui!!

    • Ai Fê, que lindo isso.. muito obrigada demais! Fizeste meu dia, até me emocionei 😀
      Sim, isso aqui pra mim é uma terapia, falo mesmo. Fico muito muito muuuito feliz em saber que isso chegou em ti!!
      Volte sempre aqui, tá?
      Mil beijos e um ótimo findi!!

Deixe um comentário

