Hawaiian Dream

Hawaii

Não sei nem como iniciar esse post, mas sinto que devo contar aqui o que se passou na última semana. Devo isso a mim e acho que vocês vão gostar e, com sorte, se emocionar como eu me emocionei. Vou contar mais ou menos da mesma forma que faço quando me perguntam como eu fui parar no Havaí.

Bom… Muitos já ouviram falar no Evandro Hazzy, o “Missólogo”. Pra quem não o conhece, ele é o treinador oficial das meninas em concursos de beleza. Meninas ressurgem misses, aliadas à uma equipe excelente em aulas de passarela, etiqueta, moda, maquiagem, tudo. Também tem olho clínico ao olhar para a moça e detectar o que ela pode melhorar em seu visual, com dietas, cirurgias plásticas e exercícios físicos. Ele é realmente um talento em transformar meninas bonitas em mulheres deslumbrantes. Assim ele ficou famoso. Hoje, é o coordenador geral do Miss Brasil e também é recrutado por diversas empresas top para o casting de modelos em eventos de grande porte. Muitos me perguntam: “Então agora tu é miss?” Quaaaaaaa. Não né! To com quase 30 anos, já passei da fase (abafa). O que passa comigo é que o Evandro é contratado pelo Beach Park para reunir um time de modelos para embelezar seus eventos e eu afortunadamente, fui uma das escolhidas.

O evento Youthing – Feel 25 at 100 and Beyond, se passou no Havaí, na ilha de Maui, no Andaz Resort, de 2 a 4 de maio. Foi um seminário de 3 dias ministrado pelo maior expert em longevidade do mundo, Viktoras Kulvinskas, sobre ajudar as pessoas a entenderem como é fácil aproveitar uma vida longa e saudável cheia de amor e gargalhadas. Não bastasse toda a riqueza de sua fala, o evento ainda contou com a iluminada presença do Sri Prem Baba, um líder humanitário e mestre espiritual, em um ritual lindo de transformação e paz através do amor e compaixão, restabelecendo valores humanos, sociais e espirituais.

A tarefa das Hazzy Angels, como somos intituladas, hihihihi, é basicamente serem simpáticas e adoráveis, abrilhantando o evento. Foram convidadas também, as atrizes Cláudia Raia e Maria Paula. Chegamos com alguns dias de antecedência, até por se tratar de uma viagem muuuito longa (25 horas entre vôos e conexões) e um fuso de 7 horas. Nesses dias, fizemos algumas sessões de fotos e tivemos um tempinho pra conhecer os encantos da Ilha.

E que encantos. Maui é daqueles lugares especiais, sabe? Lembra a energia da Chapada dos Veadeiros. É inexplicável a energia e paz que se sente lá, o calor no coração e a vontade de amar a todos, ainda mais apoiado às palavras destes dois mestres. Não à toa, Maui é a escolha de muitos desapegados que buscam uma vida mais simples, mais essencial. Maui é muito além de ondas gigantes: é vibração que vem do vulcão, da brisa, do verde, do mar.

Havia um tempo que não me sentia assim, tão plena. As pessoas tão leves, trazem um olhar suave e brilhante, trocam amor em abraços demorados e palavras de carinho. Inevitável não comparar àqueles saudosos anos de psicodelia. Ein?! Quem é novo na minha vida, talvez não saiba que essa que vos fala viveu uma linda fase hipponguinha 😀 A quem interessar possa, muita coisa dá pra entender em meu antigo blog.

Em Maui, resgatei sensações adormecidas, me emocionei, reativei minha consciência, reconectei minha alma, fiz amizades lindas, fui humana, me senti abençoada, agradeci, agradeci, agradeci. E o mais importante: decidi que assim quero sentir, se possível, para sempre.

Ainda estou em transe, hipnotizada. Vou seguir falando sobre essa viagem por aqui. Vou mostrar as paisagens, as Angels, os looks hihihi, o Resort e, claro, o evento. E vou me dedicar na busca pelo equilíbrio entre corpo, alma, mente e coração.

Aloha Maui. Mahalo Hawaii.


“Nesses 22 anos, aprendi que a vida é um sorriso.

Sorrio pra ela e ela sorri de volta pra mim.

Pra mim a vida é uma dança, deve ser vivida com leveza e graça.

Dançar me faz sorrir, sorrir me faz viver. Dançar me faz viver.

Obrigada de coração a todos, pelas deliciosas manifestações de carinho. Energia boa que vai, é energia boa que vem, portanto, todos terão exatamente o que a mim desejam!”

(Thaís Siegle, 14 de novembro de 2006)


Deixe um comentário

