Casa Cor São Paulo 2014

Como eu comentei aqui, Sampa está fervendo de atrações culturais supimpérrimas para todos os gostos.

Semana passada fui de curiosa mesmo, conferir a Casa Cor. Não sou nenhuma entendida de arquitetura e design mas bom gosto dizem que tenho hihihiih e adorei demais o que vi.

Tenho um pouco de implicância com ambientes com cara de Casa Cláudia sabe?  Aqueles que o arquiteto deixa a sua marca da forma mais óbvia, mais parecendo que o cliente era inseguro e acatou todas as sugestões do profissional. Super admiro o trabalho deles, não me entendam mal, mas no meu ideal, penso que um ambiente deve ser pensado em parceria entre arquiteto e cliente, aliando tudo que o cara sabe com o gosto pessoal do cliente. Quando eu tiver minha casinha vai ser assim 😀 Vou encher meu lar de detalhes que fazem parte da minha história, objetos que trouxe de viagem, coisas que eu mesma fiz, coisas que herdei, tudo, claro, em harmonia com o(s) estilo(s) escolhido pro ambiente.

Então confesso que cheguei meio com pé atrás na mostra e iei!, quebrei a cara.

Meu ambiente favorito, como não poderia deixar de ser, foi uma cozinha. Viuuu o que eu me refiro quanto ao ambiente ter uma carinha de feito em casa? Hihihi. É isso!

E outras bobagens que eu adorei!

E, por último mas não menos importante, essa série incrível de selfies.

Programa incrível! Para quem é arquiteto ou designer, sem dúvidas, para quem está reformando, sem dúvidas, para os que gostam de ver coisa bonita, sem dúvidas, e para quem gosta de tirar selfies, sem sombra de dúvidas.

A Casa Cor está na sua 28a edição e apresenta 79 ambientes. Além de diversas lojinhas e opções gastronômicas bem gostosas e acessíveis.

Seguem as informações de novo:

PERÍODO
27 de Maio a 20 de Julho de 2014

LOCAL
Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 – Cid. Jardim – SP

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Terça a Sábado das 12h às 21h30.
Domingos e Feriados das 12h às 20h.

INGRESSO
Terça a Sexta – R$ 45,00 (inteira) / R$ 22,50 (Meia)
Sábado, Domingo e Feriados – R$ 57,00 (inteira) / R$ 28,50 (Meia)
Passaporte: R$ 120,00 (válido para todos os dias da mostra). Ainda ganhe 10% de desconto nos produtos (CD, Revista e Linha de Cerâmica CASA COR) da loja.

www.casacor.com.br

Vale observar que não tem onde deixar o carro, a não ser com o vallet, onde vão outros R$ 30.

Super recomendo o programa. Vá com calma, reserve o dia para isso, e vista calçados confortáveis!

Deixe um comentário

